segunda-feira, 21 de junho de 2010

Justin Biba

Hoje começa aqui o caminho de um dos maiores blogs de 2012, eu, Caio Henrique estou muito feliz com esse projeto e espero do fundo da minha herpes genital que gostem do conteúdo, desing e de tudo mesmo.
E pra começar com pé direito, apresento-lhes nosso mascote:
ops, mascote errado, ainda não temos um :$

PS : Infelizmente essa garotinha linda não é criação minha... não tenho criatividade pra criar algo tão artistico assim... 

Uptade : Silvio Santos acaba de comentar a imagem ! veja o que ele disse ao ver essa linda imagem :



então é isso e espero mesmo que gostem e que participem dessa bagaça até 21/12/2012, então é isso, aguardem novos posts!

2 Comentários:

@Joaoop_ disse...

#PutaFaltaDeSacanagem² Inveja é foda !
Seja quem for ue fez isso sonha em chegar aos pés dele !

eloá disse...

quem fez isso é um filho da puta envejoso eem

Postar um comentário

Gostou ? então comenta !

Mas com essas condições;
- Pode xingar
- Mas se for xingar, xingue sobre o post
- Evite spam
- Pronto pode comentar agora.

 
Google Analytics Alternative