sexta-feira, 2 de julho de 2010

Meninas com Atitude!

[Leia o texto escutando isso Aqui!]
Uma pergunta paira na cabeça de muitas pessoas, ela pode ser respondida de maneiras diferentes, dependendo do que a pessoa pensa, ou acha que pensa, sendo ou não influenciada por opiniões alheais. Hoje quero falar sobre:

Meninas que tomam iniciativa, o que os garotos pensam?

Meninas com iniciativas são poucas, e, em algumas situações raras, para alguns elas são oferecias, discordo totalmente, atitude esta em alta, hoje ou você tem a capacidade de chegar e conversar, ou, vai para casa na vontade, li um texto esses dias em um blog que falava exatamente sobre as mulheres que fazem-se de difíceis, que ficam só na vontade, acabam perdendo a chance e vão embora ‘’chupando’’ o dedo.


Se você não tem atitude vou te dar algumas dicas:
  1. A primeira coisa que você deve saber é se a pessoa esta acompanhada ou não, isso é fundamental!
  2. Valorizar-se e escolher com quem você realmente deseja ficar é tendência, não deixe-se escolher, saia na frente.
  3. Antes de chegar ao cara, tenha certeza de algumas intenções, tome a iniciativa na hora de flertar, troque olhares.
  4. Se você for do tipo muito tímida, invista num visual chamativo, faça ele olhar para você, mas cuidado, chamar atenção com roupas não significa que deva usar roupas vulgares!
  5. Para chamar atenção não faça coisas idiotas do tipo: Dançar sensualmente no meio de todo mundo, ou então falar alto, gritar, lembre-se você esta num local publico, use o bom senso ok!
  6. Quando chegar para conversar não esqueça que estar com um hálito agradável é obrigação, e estar em dia com o perfume é regra ok!
  7. Permita-se ao sim, não perca a oportunidade, dizer não pode colocar todo seu esforço e desejo pra escanteio.
  8. Se essas dicas não derem certo, pague uma bebida a ele, isso certamente fará você sair na frente e ganhar créditos.
  9. Importar-se com o que os outros vão pensar é fraqueza, de um foda-se para o pensamento alheio, viva feliz em sua atitude!
  10. Se tudo isso não der certo, o jeito é partir pra outro, ele realmente não te merece, valorize-se três vezes mais!

Eu não vejo problema, e não tenho preconceito nenhum com meninas que tomam iniciativas, acho isso uma virtude esplendida da pessoa. Se o garoto não aprovar, ele pode, talvez, não gostar da fruta, entende o trocadilho? A maioria dos garotos prezam por meninas com atitudes, mesmo que, no primeiro momento possam vir a ter uma certa resistencia, ele acaba cedendo.
Ter ou não atitude, se isso é certo ou errado fica na concepção de cada pessoa, o que você não pode é deixar de viver algo, mesmo que momentâneo, que marcara sua vida e será prazeroso.

Enfim, espero que tenham gostado das dicas, atitude é algo que, ou você tem, ou adquire, medite ok!


Até a próxima!

(Por Sr_Soares)

8 Comentários:

Priscílla Araújo disse...

Em primeiro lugar, parabéns pela matéria. Acho que meninas que se respeitam, merecem respeito.
Eu sou do tipo que acredito que Deus tem algo muito especial preparado para mim, e que não preciso sair ficando com "carinhas" por aí para descobrir isso. #MinhaHumildeOpinião.

Anônimo disse...

Mto boa a materia !

Gabriela Morgante disse...

Muito bom o post!

Gostei mesmo, apesar de sei lá não tenho coragem pra fazer esse tipo de coisa, nunca precisei fazer, mas se eu gostar de uma pessoa, e já conhecer ela tenho certeza que vou ter confiança e seguir esses passos!

Beeijos!

Por Ella disse...

Concordo Plenamente com os eu ponto de vista, acho que hoje as garotas devem ter atitude mesmo, afinal não foi por isso que tanto lutamos pela igualdade entre homens e mulheres?! Para ter os direitos iguais?! Então, se eles podem nós também podemos, sem ter essa de que apenas eles é que devem "se chegar".
Eu também li sobre esse assunto em um Blog
(Talvez o mesmo) e achei muito realista, as vezes pensar demais atrapalha, isso é fato. Escrevi um texto sobre esse assunto há alguns dias no meu Blog com essa mesma concepção.
Parabéns pelo Post Marcelo,
Um Abraço.

Avriihl disse...

Muito bom o post , lindo mesmo .
Parabêns pelo post Marcelo beijos :*

kb disse...

Por mais incrível que possa parecer eu sempre fui uma garota tímida. Um dia esqueceram um copo de "Atitude" em cima da mesa. Cheguei em casa com tanta sede que nem perguntei se podia e simplesmente bebi. O que isso me rendeu? A amizade daquela garota que eu sempre achei o máximo mas nunca tive coragem de ir falar com a mesma. Um novo amor e, consequentemente, um novo namorado. Ah, tantas outras coisas...
Homem só é homem se tiver atitude, afirmo e concluo. Mas, não há nada de errado em tomarmos a iniciativa às vezes. Eles gostam...
Porém, como você disse Marcelo: Ter atitude não significa ser vulgar.

Adorei a matéria e viva às garotas que como eu, tem atitude.

Anônimo disse...

@PacocaLight Amei o blog lindinhu, principalmente pq Only #twitbesteira mas sou menina de atitude, beijo quem eu quero,pego quem eu quero *-*

Unknown disse...

Adorei a Materiia! :D'

Postar um comentário

Gostou ? então comenta !

Mas com essas condições;
- Pode xingar
- Mas se for xingar, xingue sobre o post
- Evite spam
- Pronto pode comentar agora.

 
Google Analytics Alternative