quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Agora só será usado o New Twitter !


A quase um mês atrás, o Twitter anunciou um novo design e uma versão totalmente diferente do seu serviço anterior, que eles chamaram de "New Twitter". Enquanto isso começou a implantar-se naquele dia para alguns usuários, eu mesmo fui um dos primeiros a receber.
Antes não eram todos que tinha o #NewTwitter, mas c
om certeza, hoje, quatro semanas mais tarde, todo mundo tem.




O Twitter fez o anúncio em seu blog na manhã passada e também caiu alguns outros dados interessantes:
  1. Eles ressaltam que agora eles têm 160 milhões de usuários. 
  2. Observe que o novo Twitter está disponível nativamente em seis idiomas.
  3. Eles ressaltaram que você ainda tem a escolha quanto a que deseja, sendo usar o #NewTwitter ou a sua versão antiga, mas nas próximas semanas, a versão antiga não será mais opcional e todos terão de usar o Twitter Novo.

Essa última parte será sem dúvida difícil de engolir para alguns usuário, como eu que não fui tão fã das novas mudanças, mas parece que a reação ao novo Twitter tem sido quase positiva, segundo o próprio Twitter.Em um documento interno e confidencial, diz-se que o Twitter está no caminho para chegar a 1 bilhão de 
usuários até 2013 e o Twitter realmente está no ritmo de crescimento acelerado, agora vamos ver se chagaremos a essa previsão.
Nossa opinião: isso é uma puta falta de sacanagem, o New Twitter é bom sim, mas é um pouco mais lerdinho e ainda sim nós preferimos o antigo... e você o que acha? devemos fazer uma web rebelião? comente, debata, mobilize e sei lá, acabou o post !
Eu vi no Tiago Carossi

0 Comentários:

Postar um comentário

Gostou ? então comenta !

Mas com essas condições;
- Pode xingar
- Mas se for xingar, xingue sobre o post
- Evite spam
- Pronto pode comentar agora.

 
Google Analytics Alternative