quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Top 20 - Cantadas Fodas



  1. Meu nome é Alejandro, amei sua Poker Face, me dá seu Telephone? 
  2. Vou te dar um beijo. Se você não gostar, me devolve! 
  3. Não sou o Bob Esponja, mas quero morar na fenda do teu biquini 
  4. Vc não é vagalume, mas sua bunda iluminou minha vida! 
  5. Queria estudar a geografia do teu corpo e a quimica dos teus beijos 
  6. Você não é margarina, mas é uma DELÍCIA !
  7. Você já pensou em trabalhar de bebedouro? - Não , Porque? - Porque vc me dá água ná boca!
  8. Eu posso não fazer seu mundo girar, mas com certeza faço sua cama balançar
  9. Me chama de bombril que te mostro minhas mil e uma ultilidades.
  10. Ô gatinha, tá a fim de ganhar 50 conto fácil?
  11. Você é a lente para os meus olhos.. Só falta o contato
  12. Edward brilha no sol, Ronaldo brilha no corinthians, e você quer brilhar comigo?
  13. Você deixou cair uma coisa aqui. O que? Meu queixo.
  14. Não sou do Black Eyed Peas, mas eai quer fazer um Bom Bom Pow na minha cama?
  15. Não sou Luan Santana, mas meu amor por vc é tanto que eu fico vesgo.
  16. Eu não tenho vocação para corno, mas se o seu namorado tiver demorô
  17. Prazer, Café, sou quente, sou gostoso, e te faço ficar acordado a noite inteira!
  18. Percebi que você está com um biquíni de oncinha... Curte uma pintada?
  19. Aê gatinha, você não é Pokémon, mas comigo você evolui!
  20. Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez.
Com essas ai não tem erro ! HAHAHA
Veja mais em @CantadasFodas

0 Comentários:

Postar um comentário

Gostou ? então comenta !

Mas com essas condições;
- Pode xingar
- Mas se for xingar, xingue sobre o post
- Evite spam
- Pronto pode comentar agora.

 
Google Analytics Alternative