sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Top Links da Semana #8 [e agradecimentos finais]


   
   
   

Mas vem cá, sabe quais posts mais bombaram em 2010 nessa bagaça? Listamos os 5 posts que mais deram o que falar pra vocês relembrarem e tal, são esses aqui:

    

Espero que tenham gostado e se ainda não estão satisfeitos, vão se fuderem ou clique em qualquer um de nossos parceiros que lá concerteza tem muito mais, essa é a última postagem desse Blog no ano de 2010 e eu, Caio Henrique queria agradecer de coração a todos os leitores, comentaristas, parceiros, críticos e trolls que estão todos os dias aqui me atormentando, desejo a todos um ótimo 2011 e estamos juntos pra que der e vier... em julho desse ano foi quando tudo começou, e se Deus quiser vamos até 21/12/2012, então conto com vocês e 2011 lá vamos nós \õ prometo em nome de todo o blog que esse próximo ano será um ano de mudanças e conquistas... é isso e vê se não enche a cara na virada! kk #Brinks. 
E que 2011 seja melhor que 2010 e pior que 2012, amém.

Agradecimentos (queria mandar um salve pra);
Deus, porque sem ele nada é possível
Os carinhas do Chat Papo de Blogueiro que me atormentam o dia inteiro (vice-versa)
Minha mãe, que pensa que falo com pedófilos enquanto bloggo por vocês
Ao Marcelo Soares, o carinha que postava os textos (volta Marcelo!)
A mim e ao meu Twitter
E também aos parceiros que dão a maior força pra nós, então é isso e até 2011 \õ

2 Comentários:

Marcelo disse...

"Minha mãe, que pensa que falo com pedófilos enquanto bloggo por vocês"...

Sensacional! HUHUAHUAHUAHUHUAA

Feliz ano novo, e que 2011 seja MUUUUUUUITO melhor para todos nós...

Abraços, Marcelo do João Sem Braço :D

Marcelo Soares disse...

Obrigado Caio, fiquei muito feliz em fazer parte do blog. Que em 2011 todos seus planos para o blog se tornem sucesso e que os trolls continuem trollando, porque assim o blog fica mais famoso kkkkkkk

Abraço

Postar um comentário

Gostou ? então comenta !

Mas com essas condições;
- Pode xingar
- Mas se for xingar, xingue sobre o post
- Evite spam
- Pronto pode comentar agora.

 
Google Analytics Alternative